quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

RABIN: DEU FURO A SEMANA TODA!


Bem, semana passada a pestinha do Rabin apareceu no Furo de novo.
De cabelo de tiozinho inventou novo bordão: Lula!

Apareceu uma tal de Suelen que diz ter um filho com ele, dizendo que ele é pai relapso. Rabin! Que decepção!

E os palavrões dirigidos ao Pita falecido eram dublados, mas foram muito claros, obrigada!

E ele nem tem medo do nariz crescer mais do que já é grande ao dizer que ninguém pede autógrafo pra ele... Além de uma peste, pai relapso, é mentiroso também?

E no dia que o Furo foi ao vivo ele errou só 1 x, mas bastou pra soltar um baita palavrão... Que coisa feia! Boca suja!

Furfles? Foi sobre publicidade... E não me lembro de mais nada a não ser o Adnet coçando as costas dele com uma mãozinha de plástico. Que gay!

E essa semana está acontecendo tudo de novo. Acho que a Calabreza já era... Muito colesterol... Rabin é diet!

Me tuíta, fui!

3 comentários:

» Julianna disse...

SAUHSAUHSAU adoro os textos da Ana ..

Ana Al Izdihar disse...

obrigada amiguinha...

A sorte é q sei q o Rabin é incapaz de odiar alguém... Senão eu tava frita! ahaahahahahha

» Julianna disse...

ahahahahah é meesmo. Rabin é parceeiro :D ele sabe qe a geente ama ele, rs