quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SORRISO DEVASTADOR!


Sim, fiquei acordada até tardão pra ver nosso Fabinho no Programa do Jô. Rabin foi aquela droga de novo! Fiquei tão excitada, tão doida depois de vê-lo arrombando tudo lá, que não conseguia dormir!

O tolinho do Jô fazia questão de enfatizar a cara de sem vergonha, o sorriso devastador, a simpatia e o baita talento do Rabin! Nada que a gente já não soubesse, mas quando fã fala parece que não tem peso, né? Mas era o Jô Soares falando, então todo mundo diz: "OOOOOHHHHHH!!"

Gostoso foi ouvir a galera rachando o bico com ele literalmente sem parar... Eu já disse isso pras pessoas que ainda não assistiram ao Fábio ao vivo (e insisto que têm de ir!): o Rabin é muito talentoso no vídeo, mas no palco ele é outra pessoa! Ele se transforma, ele toma conta do espaço, ele preenche. Ele parece ali muito feliz e totalmente à vontade!

E fiquei mais feliz ainda em ver que o repertório dele é infinito e natural, simplesmente ele vai conversando e vai saindo! Ouvi no Jô ele contar a história do "bombeiro" e da "puta do corza azul" que eu não conhecia ainda!

Ele conversou um monte, o Jô fez dois blocos com ele e ele mandou 3 stands ao todo! Mostrou fotinha dele mais novo, a mulherada se acabou, os homens pagaram pau. Ficou ainda mais claro pra quem (ainda) não sabia a noção de tempo de piada e estilo totalmente próprio (seu sotaque e gírias de São Paulo, por exemplo) que só o Rabin tem.

Quando vi o Fábio e ele disse: "pra que me dar presente?" ou algo assim, eu respondi: "eu acho que a gente deve presentear quem faz a gente feliz". E ele humildemente me disse: "ahhh, obrigado, adorei..."

Fiquei muito emocionada com o sucesso do Rabin no Jô. Eu chorei mesmo! Ele é um presente pra nós todos os dias!

Obrigada, Fábio, por alegrar a minha vida. Desculpa se te encho o saco, mas é porque eu te adoro, mesmo!

Aninha


8 comentários:

Lelê Prazeires disse...

Ana o texo tooodo está fabuloso mas o final me emocionou de verdade...
Ser ídolo é rir e chorar por quem se ama!!

Lê Prazeires disse...

Ressalvando...

Ser fã é rir e chorar por quem se ama!!

Parabéns amiga, escrever assim é um Dom, e você o tem!

» Julianna disse...

adoreeei .!
peena qe naum deu pra eu assistir

Karen Tatim disse...

Ahh
Graças a indicação da Ana no twitter,
fiquei acordada até tarde e assisti o GRAAAANDE FABIO RABIN...
Não conhecia ainda e adorei... os Stands então, totalmente diferenciado e mto divertido...
Ameei! Espero assistir mais vezes

» Julianna disse...

Ele ée demaais .. agora eu assisti os vídeeo .. foi demaaaiiis

Rabiin, nosso heróoi, te amaamoos

Ana Al Izdihar disse...

Opa! Karen! Q bom! Juntou-se a nós!

Já é uma RABINETE! ahahahah

» Julianna disse...

o Rabin SIM merece carinho.!

vitor disse...

Tva massa pra caramba, kkk...
Uma das melhores entrevista que ja vi no jô..